sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Baía e Couto apoiam Porto; Deco dividido

Todos eles têm em comum o facto de terem jogado em ambos os clubes, FC Porto e Barcelona. Vítor Baía, ex-guarda-redes dos azuis-e-brancos e catalães, e Fernando Couto, ex-central, não têm dúvidas quanto a quem vão apoiar esta sexta-feira.
"Vou torcer pelo FC Porto, claro. Gosto de bom futebol, tenho uma admiração e carinho muito grande pelo Barcelona, clube que tive o orgulho de representar, mas formei-me no FC Porto, joguei lá muitos anos e, como português, tenho de torcer pelo FC Porto. Vai ser um jogo muito bom, entre duas grandes equipas. O FC Porto é fantástico e o Barcelona é uma super-equipa. Vai ser um grande espectáculo.", afirmou o ex-central.
"Tenho uma história ligada ao FC Porto e ao Barcelona, por isso é um dia muito especial para mim, mas pretendo que o FC Porto vença. É uma final mas neste momento esta equipa do Barcelona é um caso sério. Mas é uma final e tudo pode acontecer. O FC Porto tem jogadores de qualidade, espero que tenham uma noite de inspiração e sem a pressão dos grandes jogos. Que tenham uma noite de sonho.", disse Baía.
Já Deco está indeciso em quem apoiar esta noite. O ex-internacional português afirma que ver "um bom espectáculo". 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!