quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FC Porto não vem para ver jogar

Apesar de afirmar, e com razão, que o Barcelona é a melhor equipa do mundo, Vítor Pereira diz que o Porto vai ao Mónaco para ganhar. Também afirmou que não mudará o sistema táctico.
"O FC Porto será igual a si mesmo. Acreditamos no nosso jogo e nas nossas ideias. Temos vindo a trabalhar, há um ano para cá, em 4x3x3 e vamos ser fiéis a isso. Amanhã a estrutura será a mesma e não há razões para mudar. Estamos cá por mérito próprio, em consequência de uma época brilhante. Estamos cá sabendo que o Barcelona é uma grande equipa, um grande clube, com um grande treinador", começou.
"Preparámos este jogo convenientemente, mas não viemos vê-los jogar. Viemos para amanhã ser capazes de dar resposta, acreditando que o Barcelona é um grande clube, de grande exigência e qualidade. Somos também um grande clube, que prima pela sua qualidade de jogo", acrescentou.
"Não tenho problemas em afirmar que o Barcelona é, provavelmente, a melhor equipa que eu vi jogar na minha vida. Não tenho problemas em reconhecer que têm um grande treinador na liderança. Mas eu também lidero uma boa equipa, com jogadores de grande qualidade e acreditamos no nosso trabalho", frisou.
"O FC Porto tem a sua identidade própria, procurar jogar e acreditamos que temos argumentos para lutar pelo jogo e pela vitória", concluiu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!