terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ganso - "Quem não gostaria de jogar no FC Porto?"


O nome de Paulo Henrique Ganso foi um dos apontados ao FC Porto no mercado de transferências de inverno. Gorada essa mudança, contudo, o brasileiro do Santos não fecha a porta a uma eventual ingressão no plantel azul e branco. "Sei que o FC Porto é um grande clube... E quem não gostaria de representar um grande clube? Quem sabe se no futuro isso não acontecerá. Mas, por agora, o meu pensamento está apenas em jogar futebol, não só na seleção brasileira, como também no Santos", afirmou o jogador, em declarações ao jornal O Jogo.
O Santos, na altura, brincou com a proposta do FC Porto, que considerou "cómica" e o esquerdino revela agora que os azuis e brancos propuseram oito milhões de euros ao emblema brasileiro: "Soube do interesse do FC Porto e sei que chegaram mesmo a fazer uma proposta ao Santos, que foi recusada. Mas, confesso, não sei muito mais para além disso. Agora estou um pouco por fora desse assunto e só penso em jogador futebol", relativizou o jogador, assumindo que ainda mantém contacto com Danilo, seu ex-companheiro no Santos e reforço do FC Porto.
"Ele só me diz coisas boas destes primeiros tempos em Portugal. O Danilo está a gostar muito, apesar de ter tido a infelicidade de se lesionar. Ele é um superjogador. É muito bom e tem tudo para melhorar ainda mais em Portugal. Foi uma pena a lesão dele, mas não tenho dúvidas de que quando voltar vai mostrar a sua qualidade", elogiou Ganso, deixando ainda palavras positivas sobre Alex Sandro, que considera um "excelente jogador" com "um pé esquerdo fantástico e um remate muito, muito bom".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!