terça-feira, 24 de abril de 2012

Quaresma em entrevista a O Jogo mostra que não esqueceu a Invicta

Quaresma sempre foi um homem direto e quando tinha de dizer a verdade, não a escondia: "Quanto mais me assobiam, mais eu pego na bola e resolvo", disse enquanto jogador do FC Porto.
Hoje, numa entrevista que concedeu ao melhor jornal desportivo português da atualidade, o O Jogo, mostrou-se contento pelo o que Hulk tem feito no Dragão e teceu rasgados elogios ao brasileiro seu sucessor nos azuis-e-brancos."Adoro ver o Hulk jogar e admiro-o muito porque ele nunca se esconde, corra bem ou mal", afirmou. Também disse que não se pode comparar com o Incrível, pois são muito diferentes: "Não há jogadores iguais, muito menos quando se tem estas características. O que digo é que o Hulk já mostrou a sua personalidade e para mim é normal que seja ele a resolver nestes momentos". No entanto afirmou que têm algo em comum: "Nisso ele é como eu, tem personalidade e nunca vira as costas. Vai para cima, assume e por isso é que é o maior". Ainda disse que Hulk "cresceu muito como jogador, mas a potência dele impressionou-nos logo. Mal o conheci, mas o que vejo em campo é suficiente. É um grande jogador."

Para  finalizar: "Continuo a ser adepto do FC Porto, nunca escondi esse carinho. É um grande clube, gerido por pessoas muito competentes, onde fui muito bem tratado e que nunca esquecerei".

1 comentário:

  1. Seria neste momento um grande reforço para o FCPORTO!!!! É um enorme jogador e sente a paixão deste clube.... É um dragão nato, apesar da sua origem!!! Tal como o Moutinho... ;)

    ResponderEliminar

Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!