quarta-feira, 9 de maio de 2012

Osorio Botello: "Quero o FC Porto"; Salvio é o escolhido para o lugar de Hulk; Bruno Alves quer regressar

Botello: É um sonho irresistível. Humberto Segundo Osorio Botello mostra-se ansioso perante a possibilidade de se mudar para a Invicta na próxima temporada.
“Todos os jogadores têm a ilusão de jogar na Europa, num grande clube, e o FC Porto é um deles. Eu não fujo a isso. Quero muito o FC Porto. Seria perfeito iniciar uma aventura num clube assim”, admitiu o ponta-de-lança, resguardando-seumpouco quando lhe perguntámos em que pé estão as conversações: “Sei que é uma possibilidade em aberto. O meu empresário falou-me sobre essa hipótese, mas não sei se estão a negociar ou não.”

Salvio: Eduardo Salvio é um amor antigo do FC Porto e pode também ser uma forma de o Atlético de Madrid pagar uma dívida aos dragões. Segundo o DN apurou, os campeões nacionais voltaram a equacionar a contratação do extremo do Atlético de Madrid para acautelar a mais que provável saída de Hulk.

Bruno Alves: Entrevista exclusiva ao Zerozero: "Aos 30 anos, Bruno Alves sagrou-se «bicampeão» na Rússia, ao serviço do Zenit St. Petersburg, clube com o qual tem mais dois anos de contrato. No entanto, o internacional português não descarta um adeus ao clube russo e o futuro até pode passar por Portugal.
Com Rolando de saída do FC Porto, o nome do ex-dragão acaba por surgir como uma opção válida para a próxima época, situação que, sabe o zerozero, agradaria a Bruno Alves.
Contactado pelo nosso portal, Washington Alves, pai do defesa luso, recorda que, para já, há um contrato a ligar Bruno Alves ao Zenit mas admite que o futuro depende do interesse de outros clubes.
«Ele está concentrado no Zenit, clube com o qual tem mais dois anos de contrato, e enquanto isso for a realidade não há nada. Agora, a questão de ele voltar para Portugal ou para outro lugar qualquer é uma questão de haver interesse», disse ao zerozero.pt.
Sobre a hipótese FC Porto, Washington Alves não se alonga mas admite que se houver entendimento entre as partes, o Dragão pode voltar a ter Bruno Alves a liderar o eixo defensivo.
«Isso depende do FC Porto, do Zenit e do Bruno... Claro que as coisas têm de passar pelos clubes primeiro. Por isso, no momento o Bruno está a terminar o Campeonato lá (Rússia), vem de férias e vai preparar-se porque tem a seleção. E depois, pronto, logo se vê...», atirou."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!