segunda-feira, 11 de junho de 2012

Yes, We Can!




Chamem-me crente, chamem-me ingénuo ou até burro, mas a verdade é que eu acredito que Portugal pode e tem condições para vencer o Euro. Nós somos 10 milhões a torcer pelo sucesso do nosso país e todos nós temos orgulho em fazer parte desta nação. Nós temos o melhor jogador do mundo!
Nós somos um  dos países mais antigos do mundo!
O Português é falado nos cinco continentes!
20% da população do Luxemburgo é Portuguesa!
Nós inventámos a bússola marítima!
Nós introduzidos armas de fogo no Japão!
Nós fomos o 1º País do mundo a abolir a pena de morte!
Nós conseguimos resistir aos 3 ataques de Napoleão sem sermos conquistados!
Nós somos o único país na Europa que não queimou os templários!
Nós fomos o primeiro país europeu a construir uma cidade em Ásia!
Nós tivemos o mais longo Império Global (6 séculos)!
Se nós conseguimos fazer isto tudo, porque razão não conseguiríamos vencer um torneio de futebol?!
Eu sou portista (e do coração), mas acima de tudo sou português!
Apoiarei sempre Portugal, amarei sempre Portugal, nunca fugirei de Portugal e sempre direi com orgulho: "Eu sou Português!".

Força Portugal, força Selecção, mesmo depois desta derrota, nós vamos conseguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!