segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Comunicado à CMVM; Hulk: "Vou levar o FC Porto sempre no meu coração"



"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Football Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência,  a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva, e dos 85% dos direitos económicos que detinha, do jogador profissional de futebol Givanildo Vieira de Souza (“Hulk”) pelo valor de 40.000.000 € (quarenta milhões de euros). Mais se informa que o  Zenit assumiu, ainda, a responsabilidade dos encargos relativos ao mecanismo de solidariedade da FIFA."


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não esperava esta novidade. Tanto é que entrei em campo no sábado, pelo Campeonato Português. Ganhamos. Marquei e ajudei a equipa. Nas entrevistas depois do jogo disse que queria ser tricampeão com o Porto. E de repente hoje o meu empresário disse que o Zenit estava a acertar com o Porto. Agora é pensar no outro clube. Estou feliz em ter conquistado vário títulos com o Porto. Vou levar o FC Porto sempre no meu coração.", disse o brasileiro

"Não tinha nenhum motivo para sair e tinha mais quatro anos de contrato. Na sexta-feira fechou o mercado. Não tinha nenhuma proposta interessante tanto para mim quanto para o FC Porto. De repente hoje chega uma proposta do Zenit que já vinha em contacto com o FC Porto e o clube aceitou. Foi bom para o Porto, vai ser bom para mim. Acho que foi uma negociação bem conversada e bem feita. Tanto para mim, quanto para o Porto e para o Zenit".

Nota-se pouca vontade em ir para a Rússia, não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!