Vìtor Pereira elogiou a prestação do FC Porto na Supertaça Europeia, mas criticou o facto de não ter sido assinalado o penálti de Abidal sobre Guarín, já na reta final da partida.
"Aos 80 minutos, é complicado marcar um penálti, e muito mais contra um clube da dimensão do Barcelona. Na área contrária teria dado penálti. Foi um lance que podia ter ditado outro final de jogo", disse o treinador portista à Sport TV.
"Quisemos ganhar o jogo, pressionar alto e jogar de acordo com os nossos princípios. Estamos habituados a querer a bola. Houve momentos em que foi possível, em que a zona de pressão resultou e podia ter-se traduzido em golos", analisou Vítor Pereira, sublinhando que os dragões continuaram ativos mesmo depois do erro de Guarín e consequente golo de Messi: "Mesmo depois do 1-0, entrámos na 2.ª parte com vontade e crescemos. Tivemos uma ou outra oportunidade nessa altura, depois é normal que as coisas se tenham complicado."
"Quero realçar, sobretudo, o grande jogo que fizemos. Colocámos problemas ao grande Barcelona e vendemos cara a derrota. Não vivemos com vitórias morais, mas saio satisfeito com a exibição da equipa", concluiu, prometendo o "crescimento" da equipa, ao "nível que nos habituou a época passada."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!