quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fernando Gomes diz ter calhado grupo difícil

Fernando Gomes olha com desconfiança para os adversários que tocaram em sorte ao FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões.
«Calhou-nos um dos grupos mais difíceis, pelo nível de dificuldade grande das equipas e também pelas viagens muito longas. O Shakhtar e o Zenit são dos clubes que mais têm investido na Europa, têm vários internacionais e são orientados por treinadores de prestígio e valor», analisou o director para as relações externas dos azuis-e-brancos, sublinhando porém que «o FC Porto faz das dificuldades uma das suas forças».
«Temo-nos dado bem com equipas soviéticas», observou Fernando Gomes, que antevê dificuldades nos confrontos com o APOEL, dos portugueses Nuno Morais, Paulo Jorge e Hélio Pinto: «Também vai implicar uma viagem longa. É uma equipa extremamente difícil em casa, pela qualidade dos jogadores e entusiasmo do público».
«Não posso negar que o FC Porto é o clube de maior prestígio e palmarés, mas o que nos vai fazer apurar ou não é a competência, a vontade de vencer e também uma pontinha de sorte», referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!