sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Roubados escandalosamente

O FC Porto foi derrotado hoje por 2-0 pelo Barcelona. O FC Porto acabou o jogo com duas expulsões da obra dos deuses. Os dois golos do Barcelona provavelmente foram os únicos lances do jogo em que o campo não esteve inclinado a favor dos "culés".
O Porto entrou bem em jogo e fez uma exibição fantástica afectada apenas pela mão do árbitro da partida. Várias grandes penalidades a favor dos azuis-e-brancos foram ignoradas, com destaque para um canto a favor do FC Porto em que ouve um desvio de Mancherano para Villa que, à entrada da área, dominou a bola com a mão. E ainda um lance em que Abidal é desarmado e rasteira faltosamente Guarín dentro da área "culé". Neste lance não só devia ter sido assinalado penalty, como também devia ter sido expulso Abidal.
Agora sim percebo o porquê desta grande evolução do número de títulos do Barcelona. Com ajudas de Platini. da UNICEF e outros, esta equipa do Barcelona ganha tudo.
Também percebo José Mourinho quando este protesta com os "favores" ao aos "culés" e especialmente quando afirma que é impossível terminar com 11 jogadores frente ao Barcelona.
O FC Porto fez uma grande exibição e mostrou que ,mesmo roubado desta maneira, tem uma equipa com grande valor.
Destaque ainda para a boa exibição de Crístian Rodríguez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!