quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Exibição de luxo com resultado curto

O F.C. Porto venceu ontem o Shakhtar Donetsk por 2-1 no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 1ª Jornada da Liga dos Campeões da UEFA. Os ucranianos marcaram primeiro, mas o Porto deu a volta ao jogo com a bomba de Hulk e a magia de James. O brasileiro esteve bem e realizou um excelente exibição. Já o colombiano voltou a fazer um grande jogo, com fintas, passes, desmarcações, movimentações e ainda uma assistência.
Ao minuto doze, remate de Willian à figura de Helton, que se atrapalha e muito!, deixando a bola para Luiz Adriano empurrar e gelar o Dragão.
Aos 28 o Porto empatou. Há oportunidades que não surgem duas vezes, mas esse até nem é o caso da relação entre Hulk e os livres. Ontem, à primeira tentativa, o remate saiu-lhe como muitas vezes sai: forte e bem acima do alvo. Pouco depois, quando teve nova oportunidade, e quase do mesmo sítio, é natural que alguns tenham calibrado os olhos para o mesmo ponto de mira: ligeiramente acima da barra. Um erro tremendo para quem o fez, porque, desta vez, o remate saiu-lhe forte, como de costume, e à altura certa. Num acto de coragem, ou de extrema ingenuidade, Rybka ainda lhe pôs as mãos. E pode agradecer ter de ficar com elas intactas. Aquela bola levava fogo; foi um golaço.
Aos seis minutos da 2ª parte, os azuis-e-brancos finalizam a reviravolta. A jogada começa em Álvaro Pereira, que desmarca James, também à esquerda, com um toque simples. Para o colombiano fica a parte artística, dançando à frente de Srna, antes de tirar um cruzamento para Kléber encostar. Fácil, fácil...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!