Os azuis-e-brancos mostraram mais uma vez o seu baixo momento de forma ao serem derrotados pela Académica (3-0), num jogo a contar para a Taça de Portugal. Desta maneira, os Dragões estão fora da competição, algo que impossíblita tornarem-se tetra campeões da Taça, algo que seria inédito na história do FC Porto.
A equipa cometeu erros após erros durante o jogo e só efectuou o seu primeiro remate aos 50 minutos! Depois desta humilhação, quando todos esperavam ter um lado positivo (a demissão de Vítor Pereira), este não só não se demitiu, como atribui a culpa da derrota aos jogadores (?!), uma atitude que não pode ser tomada depois de um jogo destes. Ele deveria responsabilizar-se, mas não o fez...
Os dragões estão assim fora da Taça de Portugal e poderão dizer adeus a mais duas competições na próxima semana caso não vençam os respectivos jogos (Liga dos Campeões e Liga Portuguesa).
Ainda assim, não retiramos mérito à Académica pela vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!