domingo, 8 de janeiro de 2012

Contra 12 é difícil

Hulk tentou lutar pela vitória, mas o árbitro não deixou


O FC Porto empatou a zero ontem frente a Sporting no Estádio de Alvalade em jogo a contar para a 14ª jornada da Liga ZON Sagres.
Depois de um jogo em que o FC Porto foi claramente dominador, destacou-se o árbitro da partida, o "sr." Pedro Proença. A forma como arbitrou o jogo não deixou ninguem indiferente, tendo condicionado ambas as partes, mas como sempre condicionou muito mais os Dragões. Cartões mal dados, faltas mal assinaladas, EXPULSÕES perdoadas ao Sporting, UM PÉNALTY A FAVOR DO PORTO POR ASSINALAR, entre muitos outros erros obviamente propositados para favorecer a equipa de bairro que apoia. Um árbitro não pode ter dualidade de critérios e não pode favorecer terceiros enquanto apita um jogo. Resumindo, o "clássico" de ontem foi a palhaçada do costume.
Do lado do Porto destaque para a boa exibição de Álvaro Pereira, Helton, Fernando e Hulk, embora os outros elementos tenha jogado igualmente bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!