segunda-feira, 7 de maio de 2012

Não inches tanto que o melão rebenta

É uma pena. Um país tão bom, cheio de boa gente, tem cerca de "6 milhões" (pah!) de invejosos. Este "homem" (ai eu e estas piadas, não sei onde é que ele é homem) deverá ser aquele que um dos maiores melões. Aconselho que compre rennie urgentemente que anda aí muita gente com azia.
Só acho piada é facto de existirem jornais portugueses que permitem e contribuem para este tipo de entrevistas. Que o papelzinho rasca chamado "abola" era um dos maiores contribuintes já sabiamos, agora que contribuia com entrevistas deste tipo é que não. Bem que se podiam fundir com aquela revista oficial em que os lampiões escrevem, que ninguém dava conta.
O tal João Gabriel conseguiu mostrar nesta entrevista uma das maiores demostrações de estupidez já alguma vez vistas em Portugal. Ele disse o golo do Maicon que calou aquela m**** toda lá em baixo decidiu o campeonato, mas nesse jogo o Porto ainda foi roubado:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!