Eis o comunicado do FC Porto:
"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o FC Internazionale Milano (Inter Milão) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Alvaro Pereira pelo valor de 10.000.000 € (dez milhões de euros).
Este acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 15.000.000 € (quinze milhões de euros).
Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração do contrato de trabalho do atleta com o Inter de Milão.
O Conselho de Administração"
FCPAVD - Por um lado sinto-me aliviado por finalmente conseguirmos vender o Álvaro Pereira, por outro lado o valor pelo qual o Porto o vende é ridículo (não se esqueçam que há um ano o Porto recusou uma oferta de 22 milhões do Chelsea e neste ano ele não fez absolutamente nada). Isto de ter objetivos é só uma maneira de iludir os adeptos, pois um Inter está extremamente fraco e duvido que consiga ganhar algum título nos próximos anos, a não ser que o objetivo seja fazer um determinado número de jogos pelo Inter. Uma má venda, mas ao menos livramo-nos de um peso morto que já não servia de nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!