É verdade, é mesmo. Eu sei que custa a acreditar, mas não estou a brincar. Kléber marcou mesmo um hat-trick! O ponta-de-lança brasileiro fez uma época de altos e baixos, começando num alto com cerca 6 ou 7 golos nos primeiros 3 jogos amigáveis que fez. Depois veio o mais difícil, a competição. Começou bem, mas depois desapareceu e desde a contratação de Janko que quase não jogou. Foi aposta no último jogo da temporada e não desiludiu. Agora resta saber, Kléber é assim tão mau, ou só passou por um momento difícil esta época?
Falando do jogo em si, o FC Porto goleou o Rio Ave por 5-2 num jogo que serviu para dar mais minutos aos menos utilizados e acrescentar mais dois campeões à lista: Bracalli e Kadú.
Os dragões marcaram cedo, por intermédio de Djalma aos 14 minutos e 3 depois James aumentou para 2-0. Entretanto o João Tomás reduziu de penalti (ele está em fora-de-jogo e nem sequer existe falta). Kléber marcou e Atsu reduziu com um toque de génio.
Depois é história. Kléber marcou mais dois golos, os azuis-e-brancos venceram e houve festa nos Aliados.
As figuras foram Kléber (homem-do-jogo), Djalma, Danilo e Christian Atsu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!