Esta é uma pergunta importante e que deverá ser respondida ao longo do Verão. Com a mais que certa saída de Hulk (quem é que leva 16 malas! para umas férias de cerca mês e meio), quem será o substituto. Os dragões deverão ter um dossier cheio de nomes que poderão substituir o Incrível e alguns destes deverão mesmo constar nessa lista:
- Jefferson Montero: o equatoriano do Bétis (emprestado pelo Villarreal) tem sido um dos destaques da equipa especialmente pela sua fabulosa técnica e passes de morte e não tanto pelos golos (só marcou 1 esta época, ao Real Madrid), mas é uma das maiores promessas do futebol equatoriano. Está avaliado em 2 milhões e 500 mil euros (fonte Transfermarkt)
- Wellington Nem: o brasileiro tem como especialidade os dribles e a finalização. Joga pelo Fluminense e é um dos melhores da equipa, embora seja suplente de Fred. Está a ser seguido por alguns "tubarões" da Europa, pelo que a sua contratação não seria fácil. Está avaliado num 1 milhão de euros, mas o clube pede cerca de 10 milhões por ele.
- Leandro: o craque de 19 anos do Grémio é o melhor marcador da equipa e, tal como Hulk, é um extremo que gosta de vir ao centro e rematar. Não cumpre defensivamente, no entanto seria uma mais-valia para o plantel azul-e-branco. Está avaliado em apenas 750 mil euros.
- André: será provavelmente uma das maiores promessas do Brasileirão. O jovem de 21 anos e estrela do Atlético Mineiro é um goleador e pode actuar a ponta-de-lança, segundo avançado e estremo, sendo bastante polivalente. Está avaliado em 3 milhões de euros.
- Karim Ansarifard: completo desconhecido para todos os portugueses, este iraniano de 22 anos deverá ser o mais talentoso desta lista. Embora actue preferencialmente a ponta-de-lança, pode também jogar a extremo. Jogo no Saipa do Irão e é o melhor jogador do campeonato e da selecção. Desde o início da carreira tem um média de golos de cerca de 2 por jogo, sendo algo fantástico. É também o mais barato, estando avaliado em 350 mil euros. Poderá ser ele o novo Hulk (recorde-se que a estrela do FC Porto jogava na 2ª divisão do Japão e era um completo desconhecido)?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Desde o 25 de Abril, que os portugueses se podem exprimir à sua vontade, sem haver nada que os controle.
Nunca apoiei a censura, no entanto alguns comentários pouco éticos e insultuosos fizerem-me controlar melhor esta caixa.
COMENTÁRIOS COM ASNEIRAS E/OU INSULTOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS!